Zack Snyder sai de Liga da Justiça por razões de tragédia familiar
- Monsieur L.
- 23 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Nessa noite de segunda-feira(22), uma noticia triste abalou a Warner e a todos os fãs de Zack Snyder. O diretor se afastou de Liga da Justiça por uma tragédia familiar. Sua filha, Autumn Snyder tinha 20 anos e cometeu suicídio em março.
A notícia não chegou a ser divulgada para a imprensa na época, sendo revelada somente agora. Na ocasião, o diretor deu um intervalo de duas semanas na produção. Falando com o Hollywood Reporter, Snyder contou que o trabalho seria a melhor forma de passar por tudo isso, mas que agora sente que o deve fazer é estar com sua família nesse momento.
Deborah Snyder, produtora do longa e esposa do diretor, também está deixando a produção.
" Ela adorava escrever. Ela escrevia, escrevia e escrevia" disse Deborah, relatando o amor de sua filha pelo mundo ficcional, que já escreveu estórias de Sci-Fiction.
“No fim, ela não conseguiu fazer, mas seus personagens sim e eu acho que seria algo libertador para as pessoas" disse Zack, desejoso que as ideias de sua filha seja imortalizadas.
O presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, comentou sobre o assunto:
" O que eles estão passando é inimaginável. Nossos corações estão com eles"
O estúdio chegou a cogitar o adiamento do filme, em respeito ao luto. Após conversas, foi decidido substituir o diretor para a pós-produção e as regravações finais. Joss Whedon (Os Vingadores) assume o lugar do cineasta para essa etapa final.
Liga da Justiça tem previsão de estreia para 16 de novembro.
Comentários